Tráfego de arquivos remessa e retorno afetado
Incident Report for Boleto Simples
Resolved
Todos os arquivos estão trafegando normalmente.

Caso sinta falta de algum arquivo retorno ou de algum boleto ainda sem registro,
por favor contate nossa equipe.
Posted Jul 01, 2020 - 15:39 GMT-03:00
Identified
Prezado cliente,

Se você possui a configuração de EDI (VAN) ativa no Boleto Simples é muito importante que leia essa mensagem até o final.

Devido ao temporal ocorrido ontem (30/06) no sul do país, o tráfego de arquivos automáticos (EDI) foi afetado e segue inconsistente.

Durante o ocorrido, diversos equipamentos de energia e telecomunicações foram danificados, prejudicando o serviço de EDI que oferecemos no Boleto Simples.

Não há um prazo para a normalização do serviço, pois ainda depende da manutenção e substituição desses equipamentos.

Sugerimos no momento que caso não tenha a opção de registro automático via Web Service ativada no Boleto Simples, contate nossa equipe de suporte para proceder com a ativação.

https://suporte.boletosimples.com.br/article/8udp3swan1-conexao-online-com-o-banco-atraves-de-webservice
Posted Jul 01, 2020 - 09:28 GMT-03:00